in

Grêmio terá 11 desfalques no jogo contra o Sport

O Grêmio vai jogar, nessa quarta-feira (13) contra o Sport Recife às 19h30. Nesta partida haverá 11 desfalques. O médico do time, dr. Bolzoni, chegou a relatar o problema de saúde de sete jogadores, que estarão suspensos da próxima partida por motivos de saúde. Outros jogadores estarão fora por outros motivos.

Publicidade

O jogo contra o Sport será o último, depois os atletas vão entrar de férias, por causa da Copa do Mundo da Rússia. Alguns jogadores precisarão ficar totalmente em repouso, já outros deverão continuar treinando e estarão à disposição de Renato quando a Copa acabar. 

A ausência de Luan e Kannemann foi confirmada, pois os dois estão sentindo desconfortos físicos. Segundo o médico não é nada grave, mas eles precisam ser poupados para se recuperarem depois de um longo período trabalhando ativamente em vários jogos.

Publicidade

Everton está suspenso por conta de 3 cartões amarelos. Hernane Brocador, Alisson, Michel, Maicon e Marcelo estão com lesões e realmente estão impedidos de jogar. Maicosuel está com amigdalite e também vai ficar em repouso.

Publicidade

O próximo jogo contra o Sport promete ser bem equilibrado, tendo uma chance de empate de 29%. A probabilidade de vitória do Grêmio é de 36% e do Sport é de 35%. Alguns analistas acreditam que essa partida não terá muitos gols.

Publicidade

A esperança é que o Grêmio vença essa partida, pois mesmo o Sport sendo um time forte, o tricolor está em vantagem em alguns aspectos e vai lutar com garra no gramado para fazer um excelente jogo em mais uma partida do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade