in

A posição que você dorme com seu parceiro revela segredos sobre seu relacionamento

Em um relacionamento é comum ver o casal sempre agarradinho, porém quando estão brigados fica um para cada lado, não é mesmo? E na cama isso não é diferente, quando tudo está bem dormem juntinhos, mas quando brigam, geralmente, dormem um de costas para o outro.

Publicidade

A forma como um casal dorme pode dizer muito sobre como é o relacionamento entre os dois. Observe abaixo as seguintes posições e veja qual é maneira que você e seu companheiro dormem, e saiba o que diz a posição correspondente quanto a seu relacionamento.

01. De costas e separados

Nesta posição o casal demostra o desejo de liberdade, e mostra algo não anda bem e pode indicar que um não está confortável com a presença do outro.

Publicidade

Publicidade

02. De costas, mas se tocam

Um respeita a individualidade do outro, estarem de costas mas se tocando significa que há um sentimento aberto, relação estável e que há confiança de ambos.

Publicidade

03. Entrelaçados

Geralmente esta posição indica que sucedeu-se uma relação íntima e expressa o desejo ativo. Esta posição também indica que há ciumes na relação.

 04. De frente um para o outro, mas sem se tocar

Esta posição mostra que um respeita a intimidade do outro, porém, também indica que tem chances de cair na rotina, tornar-se uma relação monótona. 

05. De conchinha

Nesta posição revela-se o carinho, o amor, e a intimidade, porém, também indica um sentimento de insegurança na relação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade