in

Processo seletivo Emdec 2018: veja todos os benefícios e como participar

A Emdec, empresa que está a cargo da fiscalização do trânsito urbano na cidade de Campinas, São Paulo, anunciou que está com um novo processo seletivo em aberto com oportunidades sendo oferecidas para candidatos interessados em vagas de estágio. De acordo com as informações divulgadas até o momento, quem quiser aproveitar essa chance poderá se inscrever até o dia 13 de junho.

Publicidade

Para estar apto a concorrer nesta seleção, o candidato precisa atender o requisito de ser matriculado a partir do terceiro ano. Os cursos focados são os de Direito, Design, Sistemas de Informação e Administração.

Segundo a organização do processo seletivo, a previsão é de que os inscritos sejam submetidos às avaliações no dia 26 de junho. Os candidatos aprovados desempenharão suas funções em jornadas de trabalho compostas de 30 horas semanais. Serão seis horas por dia com pausas de 1 hora para descanso e refeição.

Publicidade

Benefícios oferecidos

Os estagiários selecionados e contratados por meio desta seletiva farão jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$1,1 mil. Além disso, eles ainda terão direito ao seguro contra acidentes pessoais e ao auxílio-transporte. 

Publicidade

Vale ressaltar que os estagiários somente desenvolverão aquelas atividades que tenham relação com a sua área de conhecimento.

Publicidade

Contratação

De acordo com a Emdec, os contratos feitos neste processo seletivo terão uma validade de um ano. Entretanto, poderá haver a prorrogação dos mesmos por igual período. Por fim, é estipulado que o contrato de estágio não ultrapasse os dois anos.

Entre as instituições conveniadas estão Esamc; USF ; FAC I, III e IV; Facamp; Iescamp; Metrocamp; PUC-Campinas e Unisal.

Para se inscrever neste processo seletivo os candidatos devem preencher o formulário de inscrição no site www.emdec.com.br/eficiente/sites/portalemdec/pt-br/home.php.

Publicidade
Publicidade
Publicidade