in

Grey’s Anatomy: ator não retornará para 15ª temporada

O ator Scott Speedman participou do ATX Television e, na oportunidade, ele se reuniu com os atores do elenco de Felicity, série que ele foi o protagonista no início dos anos 2000. Na ocasião, ele ainda conversou com os presentes sobre seus futuros trabalhos.

Publicidade

Speedman foi questionado se ele voltaria a atuar no seriado Grey’s Anatomy, no qual ele fez uma breve participação na décima quarta temporada como um médico cirurgião que acaba tendo um breve caso com Meredith Grey, porém o ator deu uma resposta negativa referente à pergunta.

Eu ainda não sei. Provavelmente não vou voltar. Desculpe”, disse o ator. Alguns fãs fizeram algumas especulações sobre o seu papel.

Publicidade

Segundo os seguidores mais afoitos da série de sucesso de Shonda Rimes, o personagem de Speedman poderia ser um novo caso amoroso da protagonista da série. Porém ao que tudo indica, Meredith Grey ainda continuará solteira no décimo quinto ano da trama.

Publicidade

Recentemente, outra atriz veio a público falar que também não volta à série. Sandra Oh concedeu uma entrevista e, no momento, disse que sua bússola aponta somente para o Norte e que não tem nenhuma pretensão de retornar ao papel que alçou sua carreira.

Publicidade

A emissora ABC, que transmite a série Grey’s Anatomy, ainda não confirmou qual a data de estreia da décima quinta temporada da série, que é um fenômeno de sucesso no mundo todo. A autora Shonda Rimes escreve outro sucesso que é estrelado por Viola Davis, How to Get Away With a Murder.

Publicidade
Publicidade