in

Estrela mundial se apaixona pelo Corinthians e empolga torcedores

Um jogador do Benfica foi visto fazendo treinamento físico no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Isso levantou suspeitas, por parte de alguns torcedores, que pensaram que ele foi contratado pelo time, mas o fato não foi confirmado. 

Publicidade

Ele está de férias, aproveitando para fazer alguns testes e escolheu o centro de treinamento alvinegro para isso. O jogador está fazendo um trabalho preventivo de lesões, para poder iniciar a pré-temporada europeia.

Ele foi o o autor do último gol sofrido pelo Corinthians em 2007, no Campeonato Brasileiro, quando o clube foi rebaixado à segunda divisão. Na época, o atleta estava no Grêmio, e comemorou o gol de empate, finalizando em 1×1. 

Publicidade

A certeza de que ele realmente não foi contratado pelo Corinthians é o fato de que ele não é uma alternativa viável, financeiramente falando, pois o clube está bastante endividado. O atleta está com 34 anos de idade, atualmente, e também passou pelo Santos, Grêmio, Guarani, Portuguesa e Valencia, na Espanha. 

Publicidade

Ele está fazendo bastante sucesso na Europa, pois marcou 37 gols em 41 jogos, atuando no Benfica, na última temporada. Em uma postagem no Twitter, é possível ver o jogador fazendo alguns testes físicos. Na descrição do vídeo, há um pedido para que a porta do CT seja fechada, provavelmente para que o atleta não escape e fique no Corinthians.

Publicidade

O jogador do Benfica, que está passando férias no Brasil, é o centroavante Jonas. Veja o vídeo do seu treinamento no CT Joaquim Grava do Corinthians e observe a rotina de preparo físico do atleta.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade