in

Sandra Oh tem triste notícia para os fãs de Grey’s Anatomy

A atriz Sandra Oh, que dá vida a personagem Cristina Yang na série Grey’s Anatomy, não tem uma notícia muito agradável aos fãs dessa famosa série que tem espectadores em toda parte do mundo. No momento, a atriz está trabalhando no suspense Killing Eve, da BBC América, e está sendo cogitada como um dos principais nomes a estar no Emmy.

Publicidade

Questionada sobre sua possível volta para o final da série, ela deu uma notícia que não vai agradar seus fãs. “Eu sempre recebo perguntas de Grey, e eu respondo o que sinto no dia, e hoje minha resposta é não”, disse Oh. A atriz disse ainda que seu desejo é deixar Grey’s Anatomy para trás, já que agora ela está em um importante projeto que está sendo um grande sucesso.

Sandra Oh disse ainda que ela também ama a personagem que fez por muitos anos, e que ainda se surpreende com o carinho que recebe do público, sendo isso uma situação fantástica e que lhe agrada muito.

Publicidade

Para a atriz, isso lhe dá uma enorme quantidade de satisfação, pois traz a certeza de que fez um bom trabalho e que o sucesso ainda continua mesmo depois de tê-lo finalizado.

Publicidade

É fenomenal, é a única maneira que eu penso que posso continuar fazendo um bom trabalho é ficar fiel ao que diz a minha bússola. E nesse momento a bússola está apontando para o norte”, disse Oh finalizando sua entrevista.

Publicidade

Só que a atriz disse em 2013 que ficaria muito feliz caso a sua personagem voltasse no final da aclamada série de Shonda Rimes. “Eventualmente a série deverá acabar um dia, e eu gostaria muito de voltar”, disse a atriz quando terminou de gravar suas cenas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade