in

Craque brasileiro que está na China recebe investida do Palmeiras

O Campeonato Brasileiro faz uma parada em junho e volta só em julho, devido a Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia a partir dessa quarta-feira (13).

Publicidade

Osvaldo Pascoal é comentarista dos canais FOX Sports e, em um de seus programas de rádio, ele revelou dois nomes que estão na mira dos cartoleiros do Palmeiras. Ainda segundo o jornalista, os jogadores em questão já foram avisados sobre o interesse do Palmeiras em tê-los no seu elenco.

Isso pode ser apenas um fato para acalmar os ânimos de alguns conselheiros do Palmeiras, depois dessa fúria toda que foi perder o Campeonato Paulista”, disse Pascoal. Ele disse ainda que o clube tem interesse em dois jogadores, porém não significa que serão contratados, já o terceiro, que é um lateral, o clube alviverde ainda está a procura.

Publicidade

Para finalizar a sua nota, o comentarista disse ainda que não é possível afirmar que os dois jogadores não podem ser considerados contratados, mas que estão, sim, sendo trabalhados.

Publicidade

Outro comentarista comentou que, dentre esses dois jogadores, o atacante entrou na mira também do futebol Europeu, só que o seu time chinês deverá fazer um jogo duro para liberar o passe do seu craque.

Publicidade

Para os palmeirenses resta esperar a seguinte situação: se o zagueiro da Seleção Brasileira, Miranda, e Ricardo Goulart, que é destaque no Guangzhou Evergrande da China, sejam realmente contratados e melhore ainda mais o elenco do clube.

O atacante tem contrato com o time chinês até dezembro de 2019 e nesta semana recebeu uma grande proposta do Olyimpique de Marseille, da França.

Publicidade
Publicidade