in

Mulher fica chocada ao descobrir o que um homem estava sendo obrigado a jogar no lixo

Um dos maiores prazeres da vida é dar um presente a alguém especial e depois ver a reação dessa pessoa ao receber o mimo. Foi justamente essa sensação que o casal Bill e Linda estava sentindo ao presentear sua neta adotiva.

Publicidade

Só que, ao chegar ao portão do aeroporto, o casal foi obrigado por seguranças a jogar esse presente no lixo Então os avós ficaram de coração partido. Toda essa situação foi observada por Amarri Hernandez e seu namorado.

Eu testemunhei que um homem foi obrigado a jogar seu presente no lixo. Ele olhou para o oficial e perguntou se poderia deixar no achados e perdidos”, publicou Amarri, que disse ainda que o homem explicou qual era o presente, um globo de neve.

Publicidade

Ela conta ainda que o segurança foi muito duro com eles e o obrigou a jogar no lixo. Os dois foram até lá, tiraram o pacote do lixo e ficaram surpresos com o presente que tinha ainda uma mensagem escrita: “Nós te amamos Katie, vovó e vovô”.

Publicidade

Amarri estava muito amargurada e queria a todo custo devolver esse presente ao casal de idosos, foi quando ela teve a ideia de compartilhar isso em seu Facebook.

Publicidade

A publicação foi um verdadeiro viral, alcançou rapidamente mais de 40 mil compartilhamentos e a empresa que viu a publicação entrou em contato com ela e lhe passou as informações de registro do casal.

Após isso, finalmente, ela entregou o objeto de volta para eles e, além de muitos agradecimentos do casal, Amarri recebeu um buquê de flores.

Ela é simplesmente incrível. Eu não posso acreditar que ela fez isso. As pessoas são basicamente muito boas, e ela é simplesmente excepcional”, disse Linda.
 

Fonte

Publicidade
Publicidade
Publicidade