in

Outro adeus! Gigante europeu quer craque do Flamengo ‘pra ontem’

Depois do último jogo do Flamengo a torcida rubro-negra pode ter mais surpresas e perder mais uma peça importante após a parada da Copa do Mundo. No último domingo, no Maracanã, os torcedores viram o desespero e emoção de Vinicius Junior em campo e também puderam apreciar a boa fase de Vizeu e ambos devem deixar o clube nos próximos dias.

Publicidade

Vinicius Junior deve se apresentar no Real Madrid durante a pausa do Mundial já que completa 18 anos e pode dar play em sua carreira no futebol espanhol. O garoto mal começou a brilhar no profissional, mas não terá tempo de disputar mais títulos com a camisa rubro-negra e terá que viajar para Europa para brigar com a camisa merengue.

Felipe Vizeu também não poderá mais ajudar a equipe. No último jogo, mostrou de novo sua importância no esquema do Flamengo e marcou mais um gol, deixando a torcida em delírio dentro do Maraca. Vizeu foi comprado pelo Unidese, da Itália.

Publicidade

Os dois jovens fazem parte da base do time carioca e deixam o clube após ser vendidos para o tão sonhado mercado europeu, mas tem um outro garoto que também pode deixar o ninho do urubu. Isso mesmo, mais um possível desfalque no time que é líder absoluto do Brasileirão 2018.

Publicidade

Lucas Paquetá está se descatando ainda mais no time e já é uma referência dentro do esquema tático do Flamengo. De acordo com informações da mídia esportiva carioca, Paquetá estaria sendo sondado pelo Bayern de Munique.

Publicidade

O clube alemão já sinalizou que pagaria a multa de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 218 milhões e quer fechar negócio em breve. Se for vendido, Paquetá deve terminar a temporada no Brasil e segue para o futebol alemão somente em janeiro de 2019. Bom negócio?

Publicidade
Publicidade