in

Filho de ex-BBB é preso por assassinato

Um assassinato sem motivação e extremamente cruel. Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, filho da ex-bbb Elis Nair que participou do reality show da Rede Globo de Televisão no ano de 2017, foi preso na madrugada deste domingo (10), depois de matar a facadas um homem de 28 anos, no bairro Brazlândia, que fica a 44 km do centro de Brasília.

Publicidade

Drogas e álcool

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como André Luiz Bispo de Ataídes, foi atacado por Jhefferson, ferido com vários golpes de faca, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. André Luiz Bispo é filho de um policial militar da reserva do DF.

O autor do crime, estaria sob o efeito de drogas e álcool e, aparentemente não houve motivação para que Jhefferson cometesse tal atrocidade, segundo testemunhas que estavam no local, a vítima e seu irmão, chegaram até o local onde acontecia uma festa em Brazlândia, por volta das duas horas da manhã, na Quadra 07, Incra 08, eles perguntaram o valor da entrada para os dois participarem do evento e enquanto esperavam a reposta, André foi atacado pelas costas por Jhefferson, que já chegou desferindo várias facadas.

Publicidade

Depois de ser golpeado nas costas e na nuca, André caiu no chão e mesmo indefeso levou mais cinco facadas no peito, testemunhas disseram que o filho da ex-bbb achou que os dois homens estavam brigando, mas que em nenhum momento os irmãos discutiram.

Publicidade

Preso

Depois de cometer o crime, Jhefferson fugiu do local em uma moto, mas foi rapidamente localizado pela polícia a apenas uma quadra de onde cometeu o crime. Na delegacia ele confessou o crime e disse que usou uma peixeira de 20 cm para cometer o assassinato. 

Publicidade

Elis Nair postou um vídeo em uma rede social onde revelou que o filho estava internado para tratamento de dependência de drogas em uma clínica e que ela não foi informada que Jhefferson havia deixado o tratamento, ela ainda disse que tudo que soube sobre o crime foi através da imprensa, confira:

 

Publicidade
Publicidade