in

Romildo revela estratégias para os possíveis desfalques no Grêmio

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, veio a público após o jogo contra o América mineiro, que ocorreu nesse domingo (10), dizer que pretende fazer de tudo para que o time continue com a mesma competitividade e rendimento no segundo semestre de 2018. 

Publicidade

Ele está, na verdade, fazendo planejamento, pois talvez o clube venha ter alguns desfalques, por causa de possíveis transferências de jogadores. Ele afirmou, em entrevista, que acha normal a saída dos jogadores, afinal o Grêmio tem uma equipe forte, com excelentes atletas, portanto se outros times estão 'de olho' é por terem bons motivos.

Bolzan ainda contou que o Grêmio é constantemente contatado para propostas de compra de jogadores. Ele ainda diz que o Grêmio também fica de olho em outros atletas de outros times o tempo todo e que isso visa manter a base sólida que o time possui.

Publicidade

O Grêmio está muito bem colocado no Brasileirão, graças a seu bom desempenho no último jogo contra o América mineiro, onde venceu por 1×0. Agora, na próxima quarta-feira (13), ele enfrenta o Sport em um jogo muito equilibrado, onde as chances de empate são muito grandes.

Publicidade

Além disso, alguns analistas acreditam que será um jogo com poucos gols. Muitos torcedores estão criticando o rendimento do Grêmio nos últimos jogos. Mesmo que ele tenha vencido na última partida, para alguns ele está agindo aquém do que esperavam.

Publicidade

Há quem pense que isso se deve aos desfalques que o time sofreu nos últimos jogos, mas a equipe está dando o máximo de si e provavelmente vai proporcionar um jogo emocionante contra o Sport.

Publicidade
Publicidade