in

Clube oferece R$ 30 milhões por jogador do Corinthians

A Copa do Mundo da Rússia está próxima de seu início e enquanto os clubes não atuam dentro das quatro linhas, fora delas a disputa promete esquentar. Isso porque muitos clubes já trabalham forte nos bastidores para confirmarem seus futuros reforços. Clubes dos Emirados Árabes e da China causam temor nos torcedores brasileiros, mas o mercado europeu também irá desfalcar algumas equipes do Brasil.

Publicidade

O Corinthians perdeu recentemente seu treinador, Fábio Carille, que foi atraído por uma proposta milionária dos Emirados Árabes.

Além do treinador, outros jogadores do Timão também podem se transferir em breve. O time comandado por Osmar Loss vive momento de pressão e poderá buscar reforços durante a parada para a Copa da Rússia.

Publicidade

Na mira do Sporting!

Um jornal português cravou o interesse do Sporting em contar com os serviços do zagueiro Balbuena, de 26 anos de idade, que atualmente é titular e um dos líderes do time em campo. Os valores, segundo as informações do jornal O Jogo, ultrapassam os 4 milhões de euros estabelecido pela multa rescisória do zagueiro.

Publicidade

O zagueiro vem sendo convocado com frequência para servir a seleção de seu país e vem despertando o interesse de clubes importantes da europa. Além do Sporting, o Celta de Vigo (Espanha) e a Lazio (Itália) também já demonstraram interesse no atleta. Balbuena chegou ao Corinthians em 2016 e já atuou em 135 partidas com a camisa do clube brasileiro.

Publicidade

A transferência de Balbuena por R$ 30 milhões milhões seria um bom negócio para o Corinthians? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade