in

Whindersson Nunes desabafa sobre possibilidade de câncer no fígado: ‘cuidem bem da saúde’

O youtuber Whindersson Nunes postou uma mensagem para os seus fãs neste domingo (10). Na imagem que acompanha o texto, ele aparece sem camisa, aparentemente caminhando, à beira de uma piscina e fala sobre o susto que passou ao se consultar com uma médica.

Publicidade

O youtuber que tem 29 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson afirmou que fez um exame e a médica disse que ele tinha gordura no fígado e poderia evoluir para um câncer.

A partir daquele dia, Whindersson começou a correr todos os dias e mandou um recado para os seguidores. "Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu", brincou o piuaiense que casou recentemente com a cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Os seguidores do youtuber comentaram sua postagem. “Parabéns pela força de vontade. Gostaria que me passasse a dieta também porque estou precisando perder uns quilos”, comentou um.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Whindersson Nunes, alterna entre tipos diferentes de exercícios, correr todo dia pode machucar seu joelho”, alertou um seguidor. “Não se preocupe, Whinderson, coloque Deus à frente de tudo que eu tenho mais do que certeza que Deus vai te abençoar”, afirmou outro internauta.

Publicidade

“Que legal que você viu a tempo! Seu corpo é o seu templo! Meu tio está muito mal depois de complicações”, comentou outro seguidor do youtuber. “Esteatose é f*. Eu sou grupo de risco, minha irmã teve e o único jeito de perder gordura do fígado é perder todas as gorduras do corpo. Parabéns pelo seu empenho, pela sua dedicação, boa sorte no futuro e continue assim”, postou mais um seguidor.

Whindersson Nunes tem 23 anos, faz muito sucesso na internet e sempre exibiu uma barriga avantajada, apesar de não ser considerado gordo. Agora, o youtuber terá que mudar hábitos.

Publicidade