in

Spoiler do filme revela lutador mais forte que o Jiren

A cada saga, a franquia Dragon Ball traz um personagem ainda mais forte, que supera o mais forte da saga anterior. Durante o torneio do poder, todos ficaram impressionados com o poder de Jiren e ninguém imagina alguém que possa ser mais forte que ele. 

Publicidade

Até mesmo os lutadores mais conhecidos e antigos da franquia estão buscando superação constantes. Como prova disso, Goku e Vegeta passaram boa parte da saga do torneio do poder tentando dominar o instinto superior. 

Porém, no filme que será exibido em dezembro de 2018, a franquia vai apresentar um lutador mais forte que Jiren. Ele é, obviamente, Yamoshi. O filme está sendo produzido baseado nesse personagem que até pouco tempo foi pouco explorado e agora vai receber uma atenção maior.

Publicidade

Além dele ser o primeiro a se tornar super saiyajin, também foi o primeiro a se tornar super saiyajin GOD. Era esperado que ele fosse comparado a Jiren e provavelmente o filme vai mostrar mais uma história de superação de limites e poder em busca da luta por ideais e força.

Publicidade

Enquanto a estreia do filme não ocorre, os fãs poderão ficar com o anime promocional do jogo Dragon Ball Heroes, que trará alguns personagens novos e outros pouco explorados pela sagas anteriores.

Publicidade

Um deles é o saiyajin maligno, que está sendo alvo de comentários por ter sido apresentado nas revistas japonesas preso a uma camisa de força. Assim, o próximo anime está gerando muita expectativa e talvez supra a falta que Dragon Ball Super faz a todos os fãs da franquia, do mundo inteiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade