in

Depois da Copa, Palmeiras deve anunciar reforço galáctico

O Campeonato Brasileiro de 2018 tem surpreendido aos torcedores. O futebol apresentado por várias equipes mostram um crescente aumento na qualidade e desejo pelas melhores posições na competição. Com exceção do Flamengo, que lidera com 6 pontos de vantagem, do segundo ao sétimo colocado a diferença é de apenas 2 pontos, o que mostra um equilíbrio entre alguns dos principais times da Série A.

Publicidade

Para quebrar essa igualdade, muitos times pretendem utilizar a pausa para a Copa do Mundo da Rússia para buscar reforços pontuais e certeiros, que de certo poderão elevar o nível da equipe. Com isso, é certo que o mercado da bola irá ficar muito movimentado nos próximos dias.

O Palmeiras, atualmente em sexto colocado, também pretende efetuar algumas contratações de peso neste período de pausa para a Copa. O clube têm buscado, principalmente, a contratação de dois grades nomes que são prioridade para a diretoria.

Publicidade

Umas das contratações se refere a Ricardo Goulart. O Verdão retomou as negociações para tentar trazer o meia-atacante para o time e deve, nesta parada do Brasileirão, investir ainda mais pesado para trazer o ex-Cruzeiro ao elenco, sendo este um dos principais focos.

Publicidade

Além de Ricardo Goulart, outro foco do time alviverde é o zagueiro Miranda, títular da Seleção Brasileira e que atualmente defende o Atlético de Madrid, da Espanha.De acordo com informações, o Palmeiras já procurou os jogadores para dar início às negociações.

Publicidade

E você torcedor, qual acha a contratação mais importante para o Palmeiras neste momento, Ricardo Goulart ou Miranda? Deixe sua opinião!

Publicidade
Publicidade