in

Policial é baleado em confronto com marginais no Méier

Neste domingo (10), um policial militar foi baleado em uma troca de tiros contra criminosos no Méier, na Zona Norte do Rio. O tenente foi atingido pelos bandidos que estavam planejando fazer um assalto na região usando um Kia Sportage. Durante a troca de tiros um suspeito morreu e outro ficou ferido, além do policial. 

Publicidade

Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, que fica no Méier. O crime ocorreu por volta das 20h13 na rua Dias da Cruz, esquina com Intendente Cunha Menezes. O policial militar foi atingido na barriga e precisou passar por cirurgia.

Entre os criminosos um era menor de idade, tendo apenas 17 anos. O outro tem 24 anos de idade. Câmeras de segurança do local mostram as imagens no momento do crime. 

Publicidade

Os crimes na região estão ficando cada vez mais frequentes deixando a população muito insegurança. Sábado (09), houve uma manifestação para mobilização das autoridades na busca de soluções para segurança do bairro, que é cercado por muitas favelas. 

Publicidade

Os moradores aproveitaram para fazer uma homenagem ao contador que foi morto na região a pouco mais de uma semana. Todos ficaram muito emocionados. Familiares e amigos estavam no local e afirmaram que estão sentindo a enorme perda que tiveram.

Publicidade

A polícia informou que há patrulhamento no local, mas a população informou que ela não está sendo suficiente e que todos estão ficando com muito medo, pois a situação já saiu do controle e ninguém mais sente segurança ao caminhar pelas ruas, principalmente a noite.

Publicidade
Publicidade