in

Grêmio terá 2 desfalques importantes contra o Sport

O próximo jogo do Grêmio vai ocorrer na quarta-feira (13), às 19h30, contra o Sport Recife. O time vai fazer o último jogo antes da Copa do Mundo com dois desfalques. Maicon não vai poder participar da partida por causa de um problema muscular e Everton sofreu com o terceiro cartão amarelo, por isso também está fora.

Publicidade

Ramiro também está com problemas físicos e precisará ser avaliado antes da partida contra o Sport para ver se realmente poderá participar do jogo. Maicon está sendo poupado ao máximo para não intensificar o seu problema na panturrilha.

Renato Gaúcho afirmou que sem o Maicon o Cícero seguirá em seu lugar. Porém, não há um substituto certo para Everton. Embora ele tenha levado o terceiro cartão amarelo todos consideraram que ele fez uma boa jogada e graças a ele o Grêmio foi vencedor na última partida.

Publicidade

Ao chegar em Recife Ramiro será avaliado novamente, se ele não puder jogar Lima entrará em seu lugar. A escalação continua sem contar com Pedro Geromel, que está a disposição de Tite para a Copa do Mundo, na Rússia. Alisson, Marcelo e Michel continuam sob cuidados médicos.

Publicidade

O próximo jogo contra o Sport traz muitas expectativas e promete ser bem equilibrado, com probabilidades de vitória e empate muito parecidas. Porém, muitos ainda estão colocando fé que o Grêmio vai vencer.

Publicidade

Se depender da garra da equipe com certeza haverá um ótimo jogo que não vai desistir em nenhum momento para garantir a melhora da sua colocação na classificação do torneio do Brasileirão série A.

Publicidade
Publicidade
Publicidade