in

Craque fica perto de quebrar marca de Barcos na Arena

No jogo desse domingo (10), contra o América-MG, o atacante Everton, o Cebolinha, marcou mais um gol pelo Grêmio, na 11ª rodada do Brasileirão. Com isso, ele cresceu mais ainda no ranking de artilheiros da Arena. Só no Grêmio foram 24 gols, 4 a menos do argentino Barcos e 7 a menos de Luan, líder do raking que já marcou 33 gols.

Publicidade

Nessa temporada de 2018, Everton é o artilheiro do Grêmio com 9 gols. Com 22 anos, Cebolinha já vestiu a camisa gremista em 179 jogos e anotou 36 tentos. 

O último jogo do Grêmio tinha tudo para ser desequilibrado. Muitos analistas e torcedores estavam colocando muita fé no clube, que supostamente estaria em vantagem sobre o América mineiro. E realmente estava, porém, muitos acreditavam que o Grêmio pudesse fazer mais gols.

Publicidade

Acabou que Everton fez um gol, tornando o Grêmio vencedor do duelo por 1×0. O único gol fui suficiente para trazer o que mais a clube queria, que era a vitória, porém todos esperavam que o time pudesse ter um maior rendimento em campo, diante de um oponente considerado mais fraco.

Publicidade

Tudo isso porque os torcedores e os analistas esperavam que o Grêmio fosse correr atrás do prejuízo diante da derrota de 2×0 para o Palmeiras no jogo da semana passada. Muitos atletas foram questionados sobre o assunto, mas a resposta foi unanime afirmando que eles deram tudo de si.

Publicidade

Os próprios jogadores do Palmeiras admitiram que o Grêmio tornou o jogo bem difícil e eles realmente confirmaram que vão partir para cima em campo como sempre fizeram, nesse e em todos os jogos.

Publicidade
Publicidade