in

Branco ou rosa? Cor do vestido de Ju Paes no casamento de Ísis Valverde é indecifrável

A atriz Juliana Paes, que recentemente interpretou a personagem Bibi Poderosa na novela A Força do Querer, da Rede Globo, causou no casamento da colega Ísis Valverde. A também atriz se casou com André Resende.

Publicidade

O vestido utilizado por Ju Paes foi um assunto bastante comentado nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a atriz após ela postar foto com o vestido que usou no casamento de Ísis. Muita gente identificou o look como branco, mas Ju Paes garante que a cor correta é rosa.

E pode ir para um casamento de branco?”, perguntou um seguidor. “Rosinha! A pedido da noiva”, comentou a atriz, depois de receber muitas críticas. “O vestido é lindo. Porém achei que chamou muita atenção, o que não é legal num casamento, onde devemos pensar em um look que seja bonito, mais que não tire a atenção da pessoa principal da noite, que é a noiva”, criticou uma internauta.

Publicidade

Nossa! Nas fotos não parece rosa”, comentou mais uma seguidora da atriz global, após ela explicar que o vestido era branco. “Linda, mas foi de noiva né”, ironizou outra internauta. Em meio a muitas críticas, Ju foi defendida por muitos fãs.

Publicidade

O vestido é rosa e foi assim a pedido da Noiva e claro que ela iria chamar mais atenção que a noiva porque ela é Juliana Paes uai. Quando que um trem lindo desse passa e ninguém nota? Nunca minha gente”, afirmou mais um seguidor.

Publicidade

Dá vontade de escrever mil vezes: Não é branco, não é branco, não é branco, não é branco”, comentou mais um internauta. Pela própria declaração de Juliana Paes, imagina-se que o vestido seja de fato rosa. Mas as fotos que ela e que Luiza Bronet postaram faz os internautas ficaram com dúvida em relação a cor da peça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade