in

Tiago Abravanel se volta contra Silvio Santos e homenageia Gaby Amarantos na Globo

Tiago Abravanel acabou causando um mal estar entre os fãs de seu avô, Silvio Santos. Isso tudo porque o ator e comediante decidiu aparecer no programa de Fausto Silva, na Globo, vestido de Gaby Amarantos. 

Publicidade

Para quem não sabe, a cantora de tecnobrega mais aclamada de Belém, no Pará, criticou duramente Silvio Santos por comentários supostamente homofóbicos. Silvio Santos, como de costume, não comentou a fala da cantora. 

A própria Gaby elogiou a homenagem feita por Tiago Abravanel na Globo, por meio de seu Twitter.

Publicidade

"Amei, Ti", escreveu ela em sua rede social.

Publicidade

A performance foi feita para o Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão em que celebridades da TV tenta fazer uma imitação quase-real de artistas que eles admiram. Na edição de hoje teve também Alcione, Taylor Swift e Justin Bieber. Quem venceu hoje foi Mumuzinho, que levou a musa do samba para o palco da Globo.

Publicidade

Críticas a Silvio Santos

Nesta semana, Amarantos postou na internet que não gostou do que Silvio falou a respeito de Pabblo Vittar, Gominho e David Brazil, chamando-os de "bichas".

"Vocês estão mal de ícone, viu?", postou ela.

Esta não seria a primeira que Silvio Santos causou constrangimento e críticas quanto a sua atitude em seu programa do SBT. O dono do canal também foi rejeitado pelo público quando tentou “forçar a barra” para que Maísa Silva e seu apresentador jornalístico mirim, Dudu Camargo, se aproximassem romanticamente durante seu programa. Desconfortável, Maísa se afastou e os telespectadores foram em sua defesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade