in

Saiba qual novela poderá passar no lugar de Amanhã é Para Sempre, no SBT

A novela Amanhã é Para Sempre está passando há pouco tempo no SBT, e mesmo assim os índices de audiência esperados pelo canal de Silvio Santos já estão satisfatórios e está deixando o “patrão” todo orgulhoso.

Publicidade

A trama que tem no elenco principal Silvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga caiu nas graças do público e tem surpreendido os diretores do canal.

Se baseando em páginas e grupos oficiais nas redes sociais, assim como alguns boatos veiculados na mídia, é possível saber quais as possíveis tramas que entrarão no ar, tão logo essa acabar.

Publicidade

A primeira candidata é Três Vezes Ana, que diferente do acontecido com Triunfo del Amor, protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda, essa não foi prometida em nenhuma outra oportunidade pela emissora.

Publicidade

Tanto que Murilo Fraga, diretor do SBT, disse que a novela pode ter sua chance de ser exibida logo. Ele falou sobre isso em uma resposta a um de seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

El Calor de La Pasión é uma das novelas mais pedidas em fóruns de discussão a cerca de televisão e novelas. Há também posts em que fãs já assistiram a trama na versão em espanhol e gostaram muito.

Antes Muerta que Lichita, deverá ganhar uma inédita exibição no canal de Silvio Santos. A história é um misto de comédia e drama e fez muito sucesso nos países em que foi exibida, como nos Estados Unidos. A protagonista Maite Perroni já ganhou prêmio de Melhor Atriz por sua atuação na trama.

A história gira em torno de Alicia, uma jovem atrapalhada e com visual exótico, que já sofreu muito na vida por humilhações devido a sua aparência, desilusão amorosa, injustiças e insultos.
 

Publicidade
Publicidade