in

Valores agradam e Grêmio está perto de liberar Jaílson

De acordo com o Globo Esporte o Grêmio ainda está analisando a proposta do Santos para levar Jailson, porém, nesse último jogo contra o América-MG que ocorreu nesse domingo (10)  o jogador não participou e isso é um grande indício que ele realmente pode deixar o o clube.

Publicidade

O vice de futebol Duda Kroeff confirmou que a negociação está em andamento, mas que ela ainda não foi finalizada. De acordo com Duda essa gestão está sendo feita pelo presidente Romildo Bolzan, de forma muito consciente, embora ambos admitem que realmente Jailson é muito bom.

Para que o jogador seja liberado o Grêmio está pedindo um valor equivalente a alguma eventual negociação com time de futebol do exterior, pois o atleta já foi sondado pelo Hoffenheim, da Alemanha.

Publicidade

Lembrando a trajetória de Jailson, o atleta já teve passagem pelo Chapecoense, antes de entrar para o Grêmio em 2016, atuando em 37 partidas pelo clube. Seu desempenho e rendimento foram tão bons que renderam ao time o tricampeonato da Libertadores.

Publicidade

Na temporada atual, o atleta soma 22 aparições pelo Tricolor, com um gol marcado, e completou recentemente seu 100º jogo. 

Publicidade

Fora do jogo Jaílson assistiu a partida contra o América-MG junto com os torcedores. O jogo foi difícil e o Grêmio fez apenas 1 gol, mas saiu vitorioso. Alguns analistas esperavam que o time pudesse se sair melhor, mas todos sabem que a equipe deu o melhor de si e garantiu a 4° posição no Brasileirão série A, deixando o América Mineiro na 13° posição. Quarta-feira (13) o Grêmio vai enfrentar o Sport Recife às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade