in

The Originals: veja o que vai acontecer no episódio 8 da quinta temporada

The Originals é uma série de sucesso derivada de outra produção muito popular no mundo, The Vampire Diaries, que mostra a saga de Klaus em seu retorno para Nova Orleans, que é a cidade que ele e toda a sua família ajudaram a erguer há centenas de anos atrás.

Publicidade

Só que o que leva Klaus até esse lugar é uma misteriosa pista a cerca de um plano de rebelião de algumas bruxas contra ele.

Os questionamentos de Klaus acabam levando ele para fazer uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, que é um carismático vampiro que tem um grande controle sobre todos os humanos e também os habitantes sobrenaturais da cidade de Nova Orleans.

Publicidade

Com o intuito de poder ajudar o seu irmão a conseguir encontrar a redenção, Elijah vai atrás de Klaus e acaba descobrindo que Hayley também está nos arredores buscando pistas sobre a história de sua família, só que ele acabou caindo nas mãos de Sophie, uma bruxa muito poderosa e misteriosa.

Publicidade

O oitavo episódio da quinta temporada de The Originals vai ao ar na próxima quarta-feira (13) e é intitulado de The Kindness of Strangers. Confira a sinopse logo abaixo.

Publicidade

Quando questões urgentes surgem em Nova Orleans, os irmãos Mikaelson são obrigados a deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para escapar de uma magia Chambre de Chasse.

Ao todo a atual temporada de The Originals terá 13 episódios. Sendo que todos os restantes já têm os títulos divulgados: We Have Not Long to Live, There in the Disappearing Light, Til the Day I Die, The Tale of Two Wolve e, When The Saints Go Marching In.

Publicidade
Publicidade