in

Desmanche no elenco! Atleta chora em entrevista e deve sair do Timão

Jogador do Corinthians pode ter tido o último jogo nesse sábado, contra o Vitória. Após o duelo o atleta foi entrevistado e não segurou as lágrimas ao dizer que está bem próximo sua ida à Ucrânia. Ele afirmou dizendo que não pode fingir que nada está acontecendo, como se ele não fosse sair do time.

Publicidade

O atleta informou que a proposta segue firme em andamento e ele, os torcedores e toda equipe técnica do clube está apreensiva, e em breve trará uma resposta definitiva, que provavelmente será confirmando sua saída do time.

O jogador agradece por tudo que viveu no Corinthians, como se já soubesse que sua saída está confirmada. Porém, em seguida ele fala que já quer se despedir agradecendo, caso ele realmente saia. Um pouco contraditória sua postura, pois indica que talvez ele já saiba o que vai acontecer, mas está evitando falar no assunto.

Publicidade

Acredita-se que isso se deve ao fato de que é difícil para ele. Todo jogador quer crescer profissionalmente, mas sua paixão pelo Brasil é grande, bem como para os times brasileiros. Além disso, ainda tem toda sua família que deverá se adaptar no novo país, sem contar com aqueles que ficam deixando saudades.

Publicidade

A transferência para o time ucraniano vai custar 6 milhões de euros, cerca de 24 milhões de reais. O Corinthians já recebeu 11 milhões de reais pela transação e o atleta deve se apresentar ao novo clube durante a Copa do Mundo na Rússia.

Publicidade

O atleta, antes de sair, ainda vai enfrentar o Bahia na quarta-feira (13). Sem mais delongas, o jogador negociado com a Ucrânia é o Maycon.

Publicidade