in

Segundo jornal, jogador deve deixar o Corinthians

Neste domingo o jornal português Record cometeu um grande engano na capa de seu editorial de domingo. Tendo como principal destaque uma possível chegada de um zagueiro do Corinthians ao Sporting, de Lisboa, o jornal se confundiu e colocou uma foto de Guilherme Arana que hoje atua no Sevilla, da Espanha.

Publicidade

O editorial diz que o paraguaio pode fechar um acordo com o time da Europa por cerca de 7 milhões de euros, o que equivale a cerca de 30 milhões de reais.

O zagueiro está com contrato fechado com o timão até o final da temporada de 2021, sendo que 100% de seus direitos estão totalmente ligados ao time do Parque São Jorge.

Publicidade

Nem só o Sporting demonstrou interesse em um dos atuais nomes do elenco corinthiano, além desse clube o Lázio, da Itália, e o Celta de Vigo, da Espanha, também demonstraram um forte interesse em comprar os direitos do asse do jogador.

Publicidade

Nesse empate sem gols frente ao Vitória, na noite deste sábado, o jogador foi desfalque no time de Osmar Loss, uma vez que Romero também está ausente, servindo a Seleção do Paraguai que está na Rússia, para disputar a Copa do Mundo.

Publicidade

Essa notícia pegou a torcida da Gaviões da Fiel despreparada deixando-a preocupada, uma vez que o jogador é peça chave na busca por mais uma vitória do Campeonato Brasileiro, já que o time está com chances reais de conquistar a taça mais importante do futebol brasileiro.

Só que se essa notícia deixou a torcida com uma grande preocupação, pelo menos pode se dizer que foi engraçado Balbuena ter sido noticiado como uma aquisição do Sporting, de Portugal, com uma imagem do ex-lateral-esquerdo do Corinthians, Balbuena, que já está estabilizado no futebol europeu, mais precisamente na Espanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade