in

Jogador do Palmeiras é convocado para a Seleção Brasileira

O mês tem sido bastante especial para um zagueiro de apenas 16 anos que está atuando no momento no Palmeiras. Na última quarta-feira (6), ele foi um dos responsáveis pela vitória por 4 a 2 em cima do Real Madrid e garantiu para o Verdão o título mundial sub-17.

Publicidade

Agora neste domingo (10), irá começar o período de treinos com a Seleção Brasileira de sua categoria, que já está objetivando o Sul-Americano de 2019.

Sem dúvida esse é um título que vai ficar marcado para sempre na carreira de todos os jogadores que estiveram com a gente. É uma grande felicidade poder conquistar esse título para o Palmeiras”, disse o novo craque.

Publicidade

O jogador disse ainda que eles enfrentaram um dos maiores clubes de todo o mundo na grande final e, mesmo assim, conseguiram impor o ritmo de jogo deles e sair de campo com a vitória, o que coroou toda a sua equipe em uma longa campanha até o último jogo.

Publicidade

Para finalizar, ele disse que agora é o tempo de comemorar e já pensar na Seleção Brasileira, uma vez que ele teve o prazer de ser convocado mais uma vez, deixando a sua semana ainda mais especial. Como se viu, o jogador deixa claro que toda sua equipe é responsável pelo sucesso do grupo.

Publicidade

A Seleção Brasileira irá ficar junta de 10 a 15 de junho, na Granja Comary,  com mais outros sete atletas do alviverde paulista. O goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Garcia e Emerson Maranhão, o zagueiro Renan, os meias Fabinho e Gabriel Vieira, o atacante Gabriel Veron, e claro o zagueiro Henri, que não cansa de comemorar a sua convocação.

Publicidade