in

Jogador do Palmeiras confirma grande proposta da Europa

Um importante jogador do Palmeiras gerou interesse em algumas equipes estrangeiras. Eles querem fazer uma negociação o mais rápido possível. Após o último jogo, o atleta confirmou que realmente há uma proposta oficial para ele deixar o clube e sair do Brasil.

Publicidade

O jogador afirmou que está feliz no time brasileiro e que está vivendo o agora, pois até o momento nada foi confirmado sobre sua ida para algum outro clube. Ele acredita que tudo está nas mãos de Deus, e Ele vai decidir seu destino.

Shakhtar Donestk, da Ucrânia, será o possível destino do esportista. O atleta não nega que todo jogador tem sonho de ir para a Europa, mas ele prefere deixar para Deus decidir. Não importa se para Arábia ou qualquer outro lugar do mundo, se for bom, ele está disposto a ir e trabalhar com a mesma garra de sempre.

Publicidade

Ele garantiu que, enquanto estiver no Brasil, vai dar o melhor de si, independente do time que estiver usando a camisa, no momento. Assim, ele prefere dar um foco total onde está, para não sofrer por antecipação, pois toda escolha implica em uma perda, e deixar o Brasil sempre é dolorido, por melhor que seja a proposta.

Publicidade

Em entrevista, o atleta disse que, no ano passado, recebeu uma proposta de transferência para a Europa e ficou tão ansioso que viu seu rendimento cair em campo. Por isso, ele não quer deixar isso acontecer novamente e quer continuar focando nos jogos do Brasileirão. No final não deu certo e ele acabou se prejudicando. 

Publicidade

Sem mais delongas, o jogador cobiçado é Roger Guedes, que foi emprestado do Atlético-MG, temporariamente, para o Palmeiras.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade