in

Grazi Massafera é humilhada e desabafa sobre ‘feitiçaria’ na Globo

A ex-BBB Grazi Massafera é, hoje, uma consagrada atriz brasileira. Afinal, ela é uma das únicas profissionais do país a ser indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, fato esse que só foi igualado por atrizes do grau de Fernanda Montenegro.

Publicidade

Só que ela lutou muito para conquistar esse lugar de destaque, como certas situações que precisou passar com alguns atores que são sucesso na TV Globo.

Segundo Grazi, alguns atores se recusavam a contracenar com ela, inclusive um consagrado ator exigiu falar seus textos virados para uma parede do que ter de atuar ao lado de uma ex-participante do Big Brother Brasil.

Publicidade

Um diretor pediu ainda que ela teria que gravar uma cena sozinha, isolada em um estúdio de gravação. Como a cena era de choro, ela acabou desabando em lágrimas, chorou categoricamente e o resultado final foi excelente.

Publicidade

Grazi disse ainda que, em certa ocasião, uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu misteriosamente dentro de sua bolsa. Teve até episódios em que foram deixados itens de feitiçaria dentro de seu carro, que estava no estacionamento do canal.

Publicidade

Mesmo com situações embaraçosas e cheias de maldade, Grazi Massafera decidiu seguir em frente e trilhar um caminho de sucesso. O seu último trabalho na TV foi em um dos papéis principais da novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, na qual ela deu vida a ambiciosa Lívia.

Porém, até hoje o seu trabalho de maior destaque foi na novela Verdades Secretas, do mesmo autor, na qual ela deu vida a uma modelo que se viciou em craque. A sua atuação foi tão elogiada que ganhou diversos prêmios na televisão brasileira, inclusive a indicação ao Emmy.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade