in

Mãe de Neymar pede que filho dele com Bruna Marquezine se chame Matheus

Quando o craque Neymar Júnior nasceu, seu pai saiu de casa para registrá-lo com o nome de Matheus. No meio do caminho, ele mudou de ideia e, como estava sem criatividade para um outro nome, resolveu colocar o seu mesmo e acrescentar o "Júnior" no final.

Publicidade

Quando voltou, encontrou Nadine, sua esposa, dando de mamar ao bebê que havia acabado de nascer. Ela perguntou se tudo tinha dado certo e Neymar pai respondeu que sim, jogando a certidão de nascimento e correndo para o quarto.

Diante da mudança de nome sem o seu consentimento, Nadine até chorou com a situação. Ela explicou o porquê. “Ele não fez o que eu pedi”, afirmou. A história, recheada de risadas, foi contada no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, no sábado (9).

Publicidade

Neymar pai afirmou que, quando Davi Lucca, primeiro filho do craque Neymar nasceu, ele tentou colocar no nome de Davi Matheus, mas ninguém aceitou. Nadine revelou que ainda quer ter um neto chamado Matheus.

Publicidade

Neymar hoje mantém um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Muitos apostam que os dois devem casar em breve e, certamente, terão filhos. Resta saber se Bruna aceitará colocar em seu filho o nome de Matheus.

Publicidade

A mãe do craque do PSG e da seleção brasileira contou o desejo a Luciano Huck pouco antes de Bruna entrar no cenário que remetia ao quarto de Neymar na infância. A atriz chegou de surpresa e chamou a atenção a forma carinhosa como Nadine se referia a ela. “Tudo bem?”, perguntou Bruna. “Tudo sim, minha magrela”, exclamou a sogra.

Apesar dos momentos descontraídos, também houve bastante emoção durante a participar da família do jogador no programa. Lágrimas fizeram parte do script da recordação da infância. Embora Neymar pai tenha sido jogador, a vida da família nunca foi fácil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade