in

Grêmio tem desfalque de última hora para jogo contra o América-MG

Maicon apresentou dores na panturrilha durante o jogo contra o Palmeiras e por isso não teve um treino normal. Agora ele vai ficar fora do jogo contra o América-MG, que vai ocorrer nesse domingo (10).

Publicidade

A notícia foi dada pelo site Uol Esportes, dizendo que o volante não foi escalado. O Grêmio não divulgou a lista dos jogadores que vão jogar hoje, fora isso não há certeza se Maicon está fora da partida para evitar que se machuque mais ou porque ainda está muito mal de sua lesão.

A informação que se tem até o momento é que há somente um desconforto na panturrilha de Maicon, e ele estaria evitando se expor muito no jogos para não piorar a lesão.

Publicidade

Sem dúvida, é um desfalque muito grande para o Grêmio, pois ele é um dos destaques dessa temporada. O clube já não vai poder contar com Jailson, que tem uma negociação em andamento com o Santos. Por isso ele já foi retirado da lista de concentrados.

Publicidade

Agora todos estão esperando para saber como Renato Gaúcho vai lidar com a situação. Há uma grande possibilidade de Cícero ser escalado e ficar ao lado de Arthur.

Publicidade

Outro jogador lesionado foi Ramiro, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo no jogo contra o Bahia. Minutos antes do jogo contra o Palmeiras, ele passou por um teste, mas não foi liberado. 

Bressan também deu um susto em todos durante o treino do time no sábado (09), mas o zagueiro está bem e deve jogar normalmente hoje no confronto contra o América mineiro. Os torcedores estão muito confiantes, pois o Grêmio tem uma probabilidade de vitória muito grande em comparação com o time adversário.

Publicidade
Publicidade