in

10 mentiras mais contadas por pessoas que traem

Caso você esteja em um relacionamento confuso e duvidoso pelas atitudes de seu parceiro e, quer tirar algumas dúvidas se está sendo traído, você está no lugar certo. O 1News Brsail, trouxe uma lista para te contar quais são as 10 mentiras mais contadas por pessoas que traem. Confira abaixo!

Publicidade

1- Eu vou trabalhar até mais tarde hoje

Esta frase bate um pouco com as falas de novelas mas, na vida real, também é muito usada por mentirosos que dizem trabalhar até mais tarde para que você não desconfie de suas ausências. 

 

Publicidade

2- Eu estava respondendo a uma mensagem do trabalho

Fique mais atento com seu parceiro caso ele esteja mais tempo na internet do que com você. Pois, a internet é um dos meios mais fáceis e comuns para o traidor apagar os vestígios de uma traição, como por exemplo o histórico e as conversas. Com isso, fica mais fácil para o traidor de passar para trás e dizer que estava conversando com um amigo.

Publicidade

 

3- Eu sai com meus amigos

Publicidade

Essa é uma das desculpas mais clássicas para tentar 'dobrar' o parceiro. Ao descobrir que ele  saiu, você ficará furiosa e o interrogará. É claro que ele dirá que saiu com os 'amigos'. Será mesmo?

 

4- Ela/ele é apenas uma amiga

A gente conversa sim, mas ela(e) é apenas uma boa amiga, afinal nos conhecemos a um bom tempo e nunca rolou nada entre a gente. Bom, até pode ser que a pessoa de fato seja uma amiga, mas isso não significa que nunca rolou nada, até porque as chances de você trair seu companheiro, aumenta 70% quando é para ser com conhecidos, e não com desconhecidos.

 

5- Você é único para mim

Se você descobriu que sua parceira estava lhe traindo e logo após ela lhe diz que você é 'único' para ela, certamente é mais uma das mentiras que você escutou. Afinal de contas, se você fosse único, ela não estaria com outro.

 

6- Você está me traindo, não está? (não é uma mentira, mas sim um recurso)

As pessoas que traem tendem a ser mais ciumentas, possessivas e controladoras. Isso porque, o traidor se sente inseguro e fica com medo de que você o traia também. Por isso as acusações indicam insegurança. 

 

7- Eu não posso usar aliança no trabalho

Normalmente, o uso de aliança não é proibido na maioria dos trabalhos, a menos que sua profissão seja padeiro e que você tenha que sovar muitos pães com as mãos. Se este não é o trabalho do seu parceiro, não caia nessa.

 

8- Eu ainda te amo, e não queria te machucar  

Essa desculpa não pode colar com você. Se ele realmente se importasse, porque não pensou antes de te deixar magoada e ferir seus sentimentos? 

 

9- Isso nunca aconteceu antes

Essa frase é um tanto complexa e duvidosa. Alguém que trai frequentemente e consegue conviver com isso sem culpa, normalmente, é uma pessoa fria. Há grandes chances de ser apenas mais uma mentira.

 

10- "Eu juro"

Sempre duvide de quem muito diz: "eu juro". Pois, o mentiro está apelando para os seus sentimentos. 
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade