in

Raí dá sua opinião sobre as chegadas e saída no São Paulo: ‘estamos de olho’

O diretor-executivo do São Paulo, o eterno ídolo Raí, comentou sobre o planejamento do Tricolor Paulista durante a pausa no Campeonato Brasileiro, que se dará durante a Copa do Mundo. Sua prioridade no momento é a contratação de um atacante de lado.

Publicidade

Teve a saída do Marcos Guilherme, do Valdívia, jogadores que não tinham se firmado como titular e que tinham um custo importante”, disse Raí, que pensa ainda em formar uma engenharia financeira, como sua ambição para o esporte.

Raí não confirma nenhum nome, mas diz que novidades chegarão ao Soberano do Morumbi. Mesmo o diretor dizendo que vai segurar os mais importantes, alguns outros jogadores vão sair.

Publicidade

Os nomes previstos a deixar o elenco do time são: Rodrigo Caio, que está se recuperando de uma cirurgia do pé esquerdo; Cueva, que está participando da Copa do Mundo com a seleção do Peru; Éder Militão, que está sendo sondado para o futebol europeu; e Júnior Tavares, que tem interessados no Brasil.

Publicidade

Temos algumas opções para essa segunda saída, mas estamos de olho no mercado para termos um elenco cada vez mais rico para o treinador do São Paulo. Alguns imprevistos podem acontecer então é preciso estar pronto para reiniciar o mais rápido que puder”, falou Raí.

Publicidade

O ídolo são-paulino finalizou a entrevista dizendo que essa parada vai ser benéfica para o clube, só que não se pode comemorar muito, pois todos os outros clubes estão com o mesmo ideal na procura de bons jogadores. Afirmando ainda que é preciso seguir nessa evolução e que pé preciso procurar acertar na finalização de algumas decisões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade