in

Quais os cinco signos mais reclamões do zodíaco?

No dia a dia nem sempre as coisas saem como o esperado, é comum ter uns dias ruins, porém a maneira como cada pessoa encara as situações vai depender de vários fatores, e um deles é o signo. Alguns possuem o equilíbrio emocional para resolver os problemas de maneira consciente. Já outros fazem de "reclamar" um habito de vida, o tempo todo estão reclamando de tudo, dia e noite! 

Publicidade

Este estudo avalia, de modo geral, os signos que expressam evidentemente insatisfação. O planeta Mercúrio é responsável pelo pensamento e comunicação. Conforme os aspectos, é possível ver se a pessoa possui pensamento positivo ou é daquelas que reclama de tudo e todos. A lista abaixo revela os cinco signos do zodíaco que mais reclamam: 

Publicidade

Câncer:

Esse signo se importa muito com o que vê e fala, estão sempre reclamando do mundo atual, querem voltar no tempo, achando que tudo era mais fácil, e isso acaba gerando uma carga negativa para eles. Mas no decorrer do tempo, eles acabam encarando o problema e seguindo em frente. 

Publicidade

Virgem:

Reclamam de tudo, não se sentem satisfeitos com o mundo que vivem, não confiam nas pessoas para realizarem tarefas. Porém esse signo está sempre procurando soluções para seus problemas, não conseguem ficar parados, e isso se torna muito útil para superar suas negatividades. 

Publicidade

Escorpião:

O problema desse signo é a autoestima baixa, ou seja, são muitos influenciados pelas pessoas ao seu redor, por notícias e acontecimentos. Então acabam tendo uma alta carga de negatividade frente a isso, tal motivo de tanta reclamação. Tendem a seguir o fluxo da vida mesmo com suas dificuldades.  

Aquário:

Pessoas de aquário são cheias de contradições frente ao mundo atual, reclamam de todos e acreditam que o mundo é todo errado, apesar de confiarem na vida. Suas ideias nem sempre têm resultado positivo, isto gera muita decepção. Tudo melhora quando se tornam menos exigentes. 

Peixes:

Os piscianos vivem sobre a influência negativas frente às outras pessoas, e esquecem que o Sol brilha para todos. Não confiam no seu poder interior, por isso reclamam muito. Quando decidem trabalhar seu interior, conseguem enfrentar a vida com humor.

Publicidade
Publicidade