in

Neymar chora no Caldeirão do Huck e ganha beijo da namorada, Bruna Marquezine, assista

No programa que foi ao ar neste último sábado (09) do Caldeirão do Huck, Neymar participou do quadro 'Visitando o Passado' e chorou muito ao rever o quarto onde passou a sua infância ao lado da família em São Vicente, litoral de São Paulo.

Publicidade

O jogador ficou bastante emocionado quando abriu a porta e se deparou com a disposição dos móveis do mesmo jeito de quando era apenas um garoto que sonhava um dia ser um craque do futebol.

Na sequência, o ídolo foi consolado pela sua família, o pai, Neymar, sua mãe, Nadine e a irmã, Rafaella que entraram ali no cenário que eles ajudaram a produção do programa a reconstruir.

Publicidade

E para aumentar ainda mais a emoção para o jogador, a namorada Bruna Marquezine lhe fez uma visita surpresa. Desde que reataram o namoro, em dezembro do ano passado, a atriz está se dando bem com a família de Neymar e tudo está na mais perfeita paz.

Publicidade

Bruna deu um beijo no namorado e em seguida conheceu o quarto onde ele passou sua infância. A famosa não pode ficar até o encerramento do quadro porque estava gravando cenas de 'Deus Salve o Rei'. Ela se despediu de seu amor dando-lhe mais um beijo.

Publicidade

A família de Neymar ficou bem à vontade com Luciano Huck e falaram um pouco das dificuldades do passado, como tudo era mais difícil e como as coisas foram acontecendo, até que o craque tivesse seu talento reconhecido.

Neymar também recebeu a visita e o carinho de grandes amigos como o jogador de vôlei, Bruninho, o cantor Thiaguinho, o surfista Rafael Medina e o ator Rafael Zulu que ao lado do apresentador Luciano Huck encerraram o quadro em uma grande confraternização entre amigos.

 

Publicidade
Publicidade