in

Grêmio dará atenção especial para André

O Brasil todo aguarda o início da Copa do Mundo e o Grêmio aguarda a sua parada. O time está com muitos desfalques devido a jogadores lesionados durante os jogos, por isso a comissão técnica vai fazer uma mini pré-temporada, durante o Mundial na Rússia, para fortalecer a equipe.

Publicidade

O clube quer dar uma atenção maior na preparação física dos jogadores visando a prevenção de lesões, podendo assim desenvolver um excelente trabalho tento um melhor desempenho. Assim, retomando as competições na segunda quinzena de julho, os atletas estarão prontos para ficarem à disposição do técnico Renato.

Um jogador que terá uma atenção especial é André. O fato dele ainda não ter conseguido ter um bom rendimento tem gerado comentários na mídia e ele se tornou alvo frequente de críticas da torcida.

Publicidade

O time vai procurar reforços, já pensando nas oitavas de final da Libertadores da América. Nessa competição o Grêmio vai poder fazer três alterações na lista de inscritos para a próxima fase.

Publicidade

No momento o time sofre com grandes carências que são de um lateral, um meio-campista e um zagueiro. Provavelmente o Douglas terá chances de ser um dos três reforços nas oitavas de final.

Publicidade

No domingo (10) o Grêmio vai jogar contra o América-MG às 16 horas, no Arena. Todos estão muito esperançosos para que o Grêmio vença o jogo, recuperando assim a imagem ruim que deixou ao ser derrotado pelo Palmeiras na última partida, onde perdeu por 2×0. Com certeza os jogadores estão muito empenhados para manter o bom rendimento que tem mostrado na maioria dos jogos.

Publicidade
Publicidade