in

Grêmio x América-MG: saiba tudo sobre o jogo

O Grêmio e o América-MG vão se enfrentar nesse domingo (10) às 16 horas, pela décima primeira rodada do Brasileirão série A, na Arena. O Grêmio terá uma provável escalação contando com André, Luan e Everton, Lima (Ramiro), Jailson (Maicon), Arthur, Cortez e Kannemann, Bressan, Léo Moura e Marcelo Grohe.

Publicidade

No AMÉRICA-MG a provável escalação será Aylon e Judivan, Gérson Magrão (Marquinhos), Serginho, Christian, Leandro Donizete, Giiovanni, Messias, Matheus Ferraz, Aderlan e Jori.

Lé Moura se recuperou da amigdalite, portanto está de volta ao Grêmio nesse domingo na partida contra o América mineiro. Jael também já se recuperou dos problemas musculares e está a disposição de Renato Portaluppi, técnico do clube.

Publicidade

O América-MG foi derrotado pelo Atlético-MG recentemente. No momento ele teve 13 pontos em 10 jogos, é campeão na série B e está batalhando para ficar na elite do futebol nacional.

Publicidade

Os árbitros da partida de hoje incluem Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). Em um histórico de confrontos, que incluem 17 jogos, o Grêmio teve 9 vitórias com 16 gols, o América-MG teve 13 vitórias e 15 gols e 5 empates.

Publicidade

Entre os analistas de jogos há um consenso. Eles acreditam que o Grêmio vai ganhar a partida com pelos menos dois gols. Todos sabem que o Grêmio perdeu a última partida contra o Palmeiras, por isso o clube vai fazer de tudo para se recuperar. Nesse contexto, o América mineiro vai ser a vítima, que irá contribuir para que o Grêmio recupere sua boa imagem.

 

Publicidade