in

Passado pobre de Neymar faz jogador chorar

Neymar Jr., jogador de futebol da seleção brasileira admirado em todo o mundo, apareceu na tarde deste sábado na telinha de todo mundo que assistiu ao Caldeirão do Huck, da TV Globo. A estrela do esporte mais popular do mundo emocionou sua família e quem estava em casa vendo o programa.

Publicidade

O craque foi convidado para revisitar o seu passado em um quadro do programa de Huck que reconstrói a casa em que os convidados do programa moravam quando ainda eram crianças ou antes da fama. O jogador se emocionou e foi às lágrimas durante a gravação, ao ver que teve um passado pobre e conseguiu acumular uma fortuna inacreditável.

"Nossa! Esse é o quarto que a gente ficava, nós quatro [ele, a irmã e os pais]. Foi onde tudo começou para mim, praticamente", disse Neymar Jr. ao ver o local onde dormia com a família e dividia a rotina.

Publicidade

Ao longo do programa, Nadine, mãe de Neymar Jr., lembrou das dificuldades que eles passaram na vida. Antes da fama e dinheiro que o filho ganhou jogando futebol, ela fritava salgados para viver, quando ainda moravam na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

Publicidade

Marquezine visitou Caldeirão para dar beijão em Neymar Jr.

O que o jogador não esperava era que a atriz da Globo que ele namora há anos, Bruna Marquezine, fosse fazer uma visita a ele no meio do quadro.

Publicidade

Após uma escapulida das gravações de Deus Salve o Rei, Marquezine deu um beijo no companheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade