in

Filho de Neymar e Bruna Marquezine pode se chamar Matheus

Sem sombras de dúvidas, o casal Neymar e Bruna Marquesine são um dos mais queridos das redes sociais. O casal é sempre acompanhado de perto pelos seus fãs desde que começaram a namorar. Neste período, eles já terminaram o relacionamento, o que foi muito triste para muitos de seus seguidores, e também retomaram o romance, para a alegria dos mesmos.

Publicidade

E, embora compartilhem da mesma opinião de que ainda é cedo, os dois já chegaram a falar em casamento. Contudo, o assunto agora é mais sério, pois consiste na formação de uma família. Lembrando que Neymar já tem um filho chamado David Lucca da Silva Santos, de 6 anos de idade, com Carol Dantas, ex-affair do jogador. 

Desde que retomaram o namoro, em dezembro, Neymar e Bruna ficam juntos sempre que podem, o que torna mais evidente do quão sério anda o relacionamento do casal, e que eles voltaram mais fortes do que antes.

Publicidade

Na tarde deste sábado, 09 de junho, Neymar participou do programa da Globo, Caldeirão do Huck, onde junto de alguns de seus familiares, conversou bastante e fez revelações. Um dos momentos mais emocionantes de programa foi durante o quadro Visitando o Passado, quando o atleta viu a reconstituição do quarto que dividia com seus pais e a irmã.

Publicidade

E durante a conversa, uma revelação veio à tona, quando Nadine, mãe de Neymar, revelou que ele deveria se chamar Matheus. Contudo, no momento de registrar a criança, o pai decidiu mudar o nome, optando pelo nome que carrega hoje.

Publicidade

Ela contou que na época ficou chateada com a decisão do marido. Na sequência, ela acabou jogando uma indireta para Bruna Marquesine, quando afirmou que ainda não desistiu de ter alguém na família com o nome de Matheus, revelando sua intenção de ser avó novamente e que o filho registre seu neto com o nome pelo qual ela tanto quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade