in

Vidente prevê morte de apresentador e tragédia com Safadão: ‘Ficará sem andar’

Carlinhos, o vidente, ficou conhecido por prever desgraças na vida de celebridades. Ele já previu de um tudo, até mesmo o acidente da Chapecoente. Para 2018, Carlinhos garante que um famoso apresentador vai morrer e que ele seria dono de um canal de televisão.  

Publicidade

Carlinhos, o vidente, ficou conhecido por prever desgraças na vida de celebridades

Sobre possíveis comentários acerca de suas visões, como o acidente de avião da Chapecoense e outros acidentes envolvendo tragédias, Carlinhos diz que suas visões são um dom e afirma que não se tratam de apenas tragédias. Sobre o público ao qual o vidente atende, ele fundamenta ser democrático e aproveita a fala para incentivar a ação social, dizendo que atende a todos aqueles que quiserem pelo valor de uma cesta básica ou brinquedo para doação.

O que se espera é que a maioria dessas previsões não se concretizem. Afinal de contas, ele já acertou muitas previsões, mas já errou bastante também.

Publicidade

Previsão para Wesley Safadão

Carlinhos Vidente é conhecido por divulgar suas previsões por onde passa. Desta vez, ele participou do programa “Léo Junior no Ar”, exibido no canal 10 Maringá, no Paraná.  O vidente disse que o cantor Wesley Safadão poderá sofrer um acidente e perder o movimento das pernas.

Publicidade

“O sucesso dele não vai parar. Aquele ali, se ele cantar ‘música pra grego’, ele vai fazer sucesso. Eu vejo uma coisa que poderá trazer problemas para ele. Não deu pra ver em detalhes, mas eu vejo um acidente envolvendo ele, ou com alguém muito próximo a ele, muito grave, tá? Tomar cuidado, acreditar mais em Deus, procurar tomar cuidado com esse monte de show que ele anda fazendo em cima do outro aí, que poderá trazer danos para ele conseguir cantar de pé”, afirmou Carlinhos, que completou: “Ou seja, algum acidente que poderá trazer problemas no corpo dele”.

Publicidade

No decorrer da entrevista, Carlinhos ressalta que Safadão “é uma pessoa muito agitada”. “Ele trabalha muito e está se esquecendo dele”, disse. Esperamos que essa previsão jamais se concretize.

Publicidade