in

Arthur nega torcida para ir pra Copa e afirma que está com a cabeça no Grêmio

Depois de alguns problemas de saúde envolvendo Renato Augusto e Fred bem próximo da Copa do Mundo o Brasil já pensa em usar os jogadores que estão na lista de suplentes para irem para a Rússia. Arthur evita falar no assunto e já afirmou que nem pensa na possibilidade de ir para a Copa.

Publicidade

Em entrevista o volante afirmou que se sente mal em querer que algum colega fique lesionado para ele poder entrar no seu lugar. Ele disse que já sentiu muitas dores por causa de problemas relacionados a lesões musculares e não deseja isso para ninguém. Por isso, ele prefere enviar energia positiva para os selecionados para a seleção brasileira.

Em uma atitude empática para com os outros jogadores que foram lesionados, ele disse que também já ficou fora de um Mundial por causa disso e foi muito difícil. Por isso, torce para que os jogadores melhorem e voltem aos treinamentos. 

Publicidade

Enquanto isso, ele prefere exercer seu papel no Grêmio, como tem feito até agora. Porém, segundo ele, o que tem que acontecer, acontece, mas ele está dando o melhor de si para viver o agora, no tricolor.

Publicidade

Além disso, sobre a possível venda do jogador para o Barcelona, Arthur disse que deixou a decisão nas mãos do Grêmio, do seu empresário e do pai. O Barcelona vai fazer a sua opção de compra até 15 de julho de 2018. 

Publicidade

O esperado é que Arthur vá para o Barça até o final do ano, mas ele não soube informar mais detalhes. No mais, ele aguarda continuar jogar nos próximos jogos do Brasileirão dando o máximo de si em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade