in

Otávio Mesquita afirma que é falsa a notícia de que foi expulso do Fofocalizando

Alguns sites chegaram a publicar nesta última sexta-feira (08), a notícia de que Otávio Mesquita teria sido expulso do programa Fofocalizando, no SBT. A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e foi comentada também em grupos no WhatsApp, porém, o apresentador veio a público dizer que esta informação é falsa.

Publicidade

A notícia diz que nos corredores do SBT, este é um dos principais assuntos, sobre a suposta expulsão de Mesquita e que até os seguranças precisaram agir, tirando o apresentador do programa de fofocas. Nas redes sociais, logo começaram a surgir alguns rumores, de que ele tinha a intenção de aparecer no Fofocalizando de surpresa, mas esta 'participação' não foi aprovada e ele acabou sendo retirado do estúdio.

Otavio Mesquita usou a internet para desmentir esta notícia e contou que de fato foi até o estúdio onde é apresentado o Fofocalizando, mas apenas cumprimentou a apresentadora Mara Maravilha, que lhe tratou muito bem e em seguida saiu por livre e espontânea vontade, sem nada de seguranças arrastando o apresentador para fora do local.

Publicidade

O SBT também se pronunciou a respeito e confirmou a informação de que é falsa a notícia de que Mesquita teria sido abordado pelos seguranças e expulso do programa vespertino da emissora.

Publicidade

Não se sabe quem teria inventado esta história e se foi apenas uma brincadeira ou se tinha intenção de denegrir a imagem do apresentar, mas Otavio Mesquita fez questão de deixar tudo muito bem explicado, pois os rumores ganharam força e muitos chegaram a acreditar na informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade