in

Após sofrer com bactéria comedora de cérebro, Renata Banhara revela desejo de morte

Renata Banhara, modelo que tem ficado famosa por ser portadora de uma doença rara na região da cabeça, revelou novos detalhes de sua vida pessoal. A loira, que sofreu muito internada em hospitais nos últimos meses, afirmou que seu ex-marido a maltratou bastante e que ela acredita que ele deseje a sua morte. 

Publicidade

Banhara começou a ter inchado na região do rosto após realizar um procedimento odontológico muito comum chamado tratamento de canal. Contudo, bactérias acabaram se alojando em sua face, causando graves problemas para sua saúde. Sua rotina de tratamento foi acompanhada por seus fãs e hoje ela segue em estado estável.

A modelo contou na internet que foi traída por seu ex-marido, espancada e seus cuidados médicos foram cortados por perder o plano de saúde que tinha com ele.

Publicidade

Momentos de horror na madrugada de Renata Banhara

Renata declarou que passou a última noite muito mal, com fortes dores na cabeça, ânsiva de vômito e outros sintomas estranhos.

Publicidade

"Chorei a noite toda e fico revoltada com isso", relatou, lembrando-se da perda do plano de saúde. 

Publicidade

"Eu acho que eles querem que eu morra mesmo", desabafou a modelo, que tem postado vídeos mais alegres para os seguidores, que lamentam seu estado de saúde.

Outro apelo da famosa é que seus fãs não corram para pedir recursos para outros artistas. Ela acredit que famosos também têm suas famílias para cuidar.

"Já ajudam outroas pessoas que não são da família. Ali não existe uma árvore de dinheiro", disse.

Banhara também fez uma denúncia. Ela afirmou que não aceitam que ela tenha plano de saúde por ter uma doença pré-existente.

"Me dê o direito à vida!", suplicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade