in

4 séries antigas e que ganharam novas e boas versões

Nos últimos anos a indústria do entretenimento vem investindo em rebots de histórias já consagradas, confira agora quatro séries antigas que ganharam uma repaginada neste século 21- todas disponíveis no catálogo da Netflix. ‘Twin Peaks‘, dirigida por David Lynch, foi responsável por mudar completamente o mundo televisivo.

Publicidade

A série que chocou o mundo com suas cenas bizarras estreou em 1990, contando a história de um agente do FBI responsável por desvendar o assassinato da jovem Laura Palmer. A continuação da série está disponível na Netflix – com o mesmo nome da original – e narra a volta do agente Dale Cooper à cidade, 25 anos após o crime.

Para aqueles que gostam mais de um clima de família, ‘Gilmore Girls‘ é a dica certa. A série mostra a vida cotidiana da mãe solteira Lorelai Gilmore e sua filha, Rory. Usando um humor muito rápido e que faz referências à cultura pop dos anos 2000, o programa aborda assuntos familiares ao público, como amor, perdão e amizade.

Publicidade

Em 2016, o especial que conta com quatro episódios foi lançado na Netflix. ‘Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar‘ mostra a volta de uma Rory adulta à sua cidade natal, após a morte do seu avô. Já ‘Perdidos no Espaço‘ é ideal para os fãs de ficção científica. A série original de 1965 conta a história da família Robinson. A bordo da nave Júpiter 2 eles vivem suas aventuras espaciais. Na Netflix, o programa ganhou uma nova versão, mas que leva o mesmo nome.

Publicidade

Agora a família Robinson tenta sobreviver em um planeta estranho e perigoso, após a queda de sua nave. ‘Perdidos no Espaço’ já foi renovada para sua segunda temporada. Um sucesso dos anos 90, ‘Full House‘ também ganhou sua continuação na Netflix. O seriado antigo acompanhava o cotidiano da família Tanner, formada por um pai que após perder sua esposa pede a ajuda de seu irmão e seu melhor amigo para criar suas três filhas.

Publicidade

Agora é a vez da filha mais velha seguir os mesmos passos na série original. ‘Fuller House’ mostra a volta de DJ à casa de infância depois de perder seu marido. Ela pede a ajuda à sua irmã Stephanie e sua melhor amiga para cuidar de seus três filhos, dando início à uma continuação que carrega o tom de comédia da série original.

Fonte: Veja – Editora Abril

Publicidade