in

Mel Lisboa, a eterna ‘Anita’, volta à televisão e aos 36 anos entra para a faculdade

Mel Lisboa ficou conhecida pelo público ao ser a protagonista na minisérie da Globo, 'Presença de Anita', exibida em 2001. Mas a atriz encontra-se afastada da TV aberta há três anos, desde que atuou na novela bíblica da Record, 'Os Dez Mandamentos', em 2015.

Publicidade

Agora, aos 36 anos, Mel Lisboa estará de volta à TV no segundo semestre, no canal Space. A atriz irá compor o elenco da série 'Pacto de Sangue', que é baseada em fatos verídicos e conta a história de um apresentador de programa policial do estado do Pará, que para ter matérias para exibir, ele mesmo encomendava os crimes, tendo desta forma, reportagens suficientes para a atração.

Mel interpretará uma gringa na série e será uma viciada, além de ser líder de uma seita. Com relação a personagem que viverá, a atriz comentou que é um momento único em sua carreira, diferente de tudo que já fez e revelou um segredo: “busquei referências sobre rituais que envolvem sacrifícios e pesquisei sobre pessoas com síndrome de abstinência e dependência química”.

Publicidade

A atriz tem uma vida bem corrida e além de cuidar do seu casamento com o músico Felipe Roseno, ela é mãe de duas crianças, Bernardo de 9 anos e Clarice de 5.

Publicidade

Mel Lisboa tem que conciliar em sua rotina do dia a dia, a faculdade de Letras que iniciou recentemente. Ela contou que está amando a faculdade e foi uma das melhores coisas que já fez em sua vida. Sobre retomar os estudos aos 36 anos, ela explica que isto lhe dá até mais tranquilidade, sem a preocupação de ter que se formar logo.

Publicidade

Mas a jornada é pesada, a atriz conta que estuda pela manhã, à tarde trabalha, ainda está com uma peça em cartaz, sem contar os filhos e o marido. “Nem sempre dou conta. Não pude ir à festa junina das crianças, por exemplo. É bem cansativo, mas também bacana”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade