in

Saiba como assistir Corinthians x Vitória ao vivo: online ou pela TV, pela 11ª rodada do Brasileirão

Corinthians e Vitória jogam neste sábado, dia 9, às 21 horas pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Corinthians com o Timão tentando iniciar uma nova fase, se bem que agora seria um pouco tarde porque o campeonato terá uma pausa por causa da Copa do Mundo. Mas o time sabe que se vencer hoje, não só irá subir na tabela, como também conseguirá diminuir a pressão por parte da torcida.

Publicidade

O Vitória joga fora de casa atrás de 3 pontos importantíssimos, pois está apenas a dois pontos à frente dos primeiros times na zona de rebaixamento. Se perder hoje e o Paraná ganhar, assim como o Atlético-PR, o Vitória despenca na tabela e verá sua situação complicar ainda mais.

O Timão tem apenas dois jogos antes da pausa para a Copa do Mundo, por isso precisa garantir duas vitórias e o técnico Osmar Loss acredita que é possível porque hoje enfrenta um time que não tem demonstrado boa campanha no Brasileirão e na próxima rodada joga contra o Bahia, que é o vice-lanterna do campeonato. São duas grandes chances para subir na tabela.

Publicidade

Loss só conseguiu uma vitória desde que assumiu o comando do time e luta contra o tempo para conseguir ajustar a equipe. Ele tem conversado com o time para que a equipe saia mais para o ataque porque agora é preciso garantir estas duas vitórias, já que no retorno após a Copa do Mundo, as coisas ficarão mais difíceis. O problema agora é que ele não poderá contar com dois craques, que foram jogar pela seleção de seu país.

Publicidade

O jogo promete ser competitivo, com ambas as torcidas buscando o gol logo nos primeiros minutos e a torcida promete comparecer em peso.

Publicidade

O canal Premiere estará transmitindo Corinthians x Chapecoense ao vivo, a partir das 21 horas. Os assinantes ainda podem assistir ao jogo pela internet, através do Premiere Play, é só entrar em contato com a operadora de TV a cabo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade