in

Como assistir Chapecoense x Cruzeiro ao vivo, online ou na TV, pela 11ª rodada do Brasileirão

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19 horas, na Arena Condá, em uma partida decisiva para ambas as equipes, que vivem momentos bem diferentes. A Chape não vai bem no Brasileirão e na 16ª posição se vê prestes a entrar para a zona de rebaixamento, por isso sabe que vencer hoje é decisivo para se afastar do perigo.

Publicidade

O time mineiro por sua vez, está de olho é no G4 e ocupando a 5ª posição na tabela da Série A, sabe que tem chances de terminar esta rodada na vice-liderança, mas além de vencer hoje, ainda precisará torcer muito para a derrota do Sport, do Palmeiras e também do grande rival, que é o Atlético-MG. Sem contar o Flamengo, pois este vem se isolando cada vez mais na liderança e todos os times torcem para que ele não vença mais uma partida, pois se isto acontecer, ficará ainda mais difícil alcançá-lo.

O Flamengo jogará no domingo (10), justamente contra o Paraná, que tem feito uma das piores campanhas do Brasileirão. O Rubro-Negro quer acumular pontos, para que possa ficar tranquilo na pausa que será feita no campeonato por causa da Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Publicidade

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, tentará garantir mais uma vitória para o time e poderá contar com o importante reforço do atacante Sassá, que já cumpriu a suspensão automática e está liberado para o jogo de hoje. O técnico ainda tem Lucas Romero e Henrique à sua disposição, pois ambos estão recuperados e prontos para entrar em campo.

Publicidade

Mas Lucas Silva não participou do último treino e é uma preocupação para Mano Menezes. O craque está com febre e agora depende da avaliação médica para saber se poderá jogar contra a Chape e caso não seja liberado, o argentino Romero entrará em seu lugar.

Publicidade

A Chapecoense tem aproveitado bem as bolas paradas e a maioria dos gols neste campeonato saíram destas ocasiões e esta será uma das armas contra o Cruzeiro. O time ainda tem a volta do atacante Leandro Pereira que já cumpriu sua suspensão e está pronto para ser escalado pelo técnico Gilson Kleina. O volante Amaral, que sofreu uma forte pancada na cabeça, teve que seguir o protocolo determinado pela Fifa, mas já está pronto para ser escalado e até participou do treino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade