in

Vídeo de Ana Clara antes do BBB aparece e fãs se derretem

O Big Brother Brasil 2018 (BBB 18) já acabou há meses, mas os personagens que viveram dentro da casa mais vigiada do país ainda têm muita história para contar. A vencedora da edição foi a acreana Gleici. Contudo, quem tem brilhado muito na imprensa e também na internet é a Youtuber Ana Clara. A jovem entrou no programa com sua família e acabou ficando em terceiro lugar junto com seu pai, Ayrton.

Publicidade

Vídeos antigos de Ana Clara foram parar nas redes sociais, de quanto ela tinha apenas sete anos de idade. Hoje, a moça tem 21 e é querida por uma legião de jovens que adoram seu jeito extrovertido.

Na gravação, ela se apresenta e ri das palhaçadas de seu pai e pede para que ele seja escolhido para o Big Brother Brasil. Muita gente não sabe, mas a família Lima foi escolhida para o jogo neste ano porque este era um sonho do patriarca.

Publicidade

“Olha só, eu não vou te falar coisas muito chatas, repetitivas. Eu tenho certeza que toda fita que você vê, é: 'Ai, meu nome é tal, minha idade é tal, eu adoro a minha vida, minha mãe é muito linda, meu pai é muito legal'. Entendeu? Não vai ser isso", disse Ana Clara ainda criança.

Publicidade

Ana Clara decidiu compartilhar o vídeo e recebeu uma porção de elogios.

Publicidade

“Que fofa!”, escreveu uma seguidora.

A Família Lima levou para casa R$ 50 mil do BBB 2018.

Vídeo

Assista ao vídeo completo que está viralizando nas redes sociais.

Antes de ir para o BBB, Ana Clara fazia vídeos para a internet e alguns começaram a ganhar mais visualizações após o programa. Assista também uma das gravações mais conhecidas.

Publicidade