in

Real Madrid se REVOLTA com Cristiano Ronaldo e decide substituí-lo por Neymar

O Real Madrid sonha com a contratação de Neymar há alguns anos e agora, mais do que nunca, está disposto a levar o brasileiro de volta à Espanha. Isso é o que afirma o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Publicidade

O que levou o presidente dos Blancos a tentar efetuar a contratação do craque brasileiro tão imediatamente, foi a declaração de Cristiano Ronaldo após a conquista da Champions League.

Florentino Pérez se revoltou e viu como uma afronta as falas do jogador português durante seu discurso à imprensa, e com a saída de Zinedine Zidane, o presidente decidiu a buscar de vez a contratação de Neymar.

Publicidade

Com isso, o presidente dos Blancos, que estava disposto a contratar o camisa 10 em 2019, decidiu adiantar a negociação, e está determinado a levar Neymar ao Santiago Bernabéu já na próxima temporada. 

Publicidade

A negociação pode ser facilitada pelo fato de que Neymar possui interesse em voltar à Espanha. De acordo com a publicação do jornal espanhol, o craque brasileiro considera um erro ter trocado o Barcelona pelo PSG, e como um retorno ao Barça parece improvável e o Real sonha com sua contratação e não medirá esforços financeiros para isso, a possibilidade existe, já que o namorado de Bruna Marquesine não vê problemas em defender o rival de seu ex-clube. 

Publicidade

Há a possibilidade do Real conseguir contratar Ney, porém, não será facíl. O PSG deixou claro que não facilitará a saída de sua principal estrela, principalmente após pagar 222 milhões de euros pelo atacante tão recentemente. Para conseguir Neymar para o time, o Real Madrid terá que pagar um valor elevado para o PSG.

E você, acredita que Neymar poderá substituir Cristiano Ronaldo no Real? Deixe sua opinião!

Publicidade
Publicidade
Publicidade