in

Sheilla, ex-seleção brasileira de vôlei, anuncia que será mãe de duas meninas

Bicampeã olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei, Sheilla Castro tem uma nova dobradinha para comemorar. Nesta sexta-feira (8), a jogadora usou o Instagram para anunciar que está grávida de gêmeos. Ou melhor, gêmeas.

Publicidade

“Nossos filhinhos vão ganhar duas irmãzinhas”, postou a jogadora, em foto ao lado do marido, Brenno Blassioli, e de seus dois cãozinhos. Esses serão os primeiros filhos do casal que está junto desde 2013.

“Duas atletas ou duas tops model? O pai tb é um príncipe de lindinho”, comentou um seguidor da jogadora de vôlei. “Então são duas meninas mesmo. Vão amar o mundo cor de rosa. Cada coisinha mais linda do que a outra. Felicidades”, desejou mais uma internauta.

Publicidade

Aos 34 anos, Sheilla se aposentou da seleção brasileira em 2016, após eliminação nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, diante da seleção chinesa. Seu último clube foi o VakifBank, da Turquia, onde jogou entre 2014 e 2016.

Publicidade

Sheilla deixou as quadras para se dedicar ao sonho da maternidade. Ela anunciou a gravidez no início do mês passado, mas ainda não sabia o sexo dos bebês, que têm previsão de nascimento em novembro.

Publicidade

“Que amor, Sheilla Castro, te admirava antes vendo você jogar, depois que conheci seu Instagram fiquei mais encantada ainda e adorando acompanhar sua gestação. Que elas venham cheias de saúde porque amor sei que tem de sobra”, comentou uma seguidora.

Alguns internautas desejaram felicidades brincando com o vôlei. “Uma ponteira e uma oposta. Que venha com muita saúde”, brincou um. “Meu Deus, mais duas pra destruir as russas”, comentou outra.

“Parabéns. Que venham com muita saúde e tragam mais alegrias ainda à família de vocês. Deus abençoe. E errei na enquete, achei que era casal”, comentou mais uma seguidora da vitoriosa jogadora de vôlei. Felicidades à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade