in

Jogadoras da seleção brasileira de vôlei dão beijo na boca para comemorar ponto

Na quinta-feira (7), a seleção brasileira feminina de vôlei entrou em quadra para enfrentar a Rússia, em mais um desafio da Liga das Nações, e saiu de campo vitoriosa. Mas uma cena chamou a atenção durante a partida.

Publicidade

Em um dos pontos conquistados pela seleção brasileira, as jogadoras Bia Paredão e Roberta Ratzke deram um beijo na boca. As câmeras do SporTV flagraram o momento. Claramente, o selinho entre as duas foi sem querer.

Diante da situação, Gabriela Guimarães, conhecida como Gabiru, deu muita risada diante do incidente entre as duas colegas de seleção brasileira. No momento do beijo, Bia fez uma cara de assustada.

Publicidade

O vídeo (assista abaixo) do momento em que elas trocaram selinho viralizou nas redes sociais e foi um assunto bastante comentado no Twitter e no Facebook.

Publicidade

A seleção brasileira enfrentou a Rússia, que vem passando por um processo de renovação, e mesmo assim teve dificuldades para vencer. As comandadas por Zé Roberto Guimarães venceram por 3 sets a 2.

Publicidade

As parciais do jogo foram 15/25, 25/21, 25/20, 19/25 e 17/15. A disputa foi intensa até o tie-break. Na próxima semana, a seleção brasileira finaliza a primeira etapa da Liga das Nações, que está sendo disputada em Eboli, na Itália. Os jogos serão contra Bélgica, Tailândia e Itália.

No momento, as meninas brasileiras têm 28 pontos e estão atrás das norte-americanas, que lideram com 34. O Brasil tem 10 vitórias e duas derrotas, enquanto os Estados Unidos têm 11 vitórias e um empate.

Logo atrás da seleção brasileira estão Sérvia e Turquia, que também têm 28 pontos. A Holanda está na quinta colocação geral com 26 pontos. A sexta posição é ocupada pela Itália, que tem 21.

No momento, apenas China, por ser o país-sede, e Estados Unidos, estão classificadas para a fase final do torneio. Seis equipes disputarão esta fase da Liga das Nações. A seleção brasileira está bem próxima da classificação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade